Tempo

Vale Fertilizantes abre as primeiras vagas de trabalho para o Projeto Salitre em Patrocínio Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 08 Novembro 2011 12:36

Trabalho e renda

 

 

 

O Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, parceiro da Vale Fertilizantes na implantação do grandioso projeto Salitre, comunica que a Mineradora abriu as primeiras vagas de emprego para atender à demanda no novo projeto.

 

O Secretário, Thiago Miranda, destaca que este é o inicio de uma grande transformação “a partir de agora surgirão outras oportunidades e todos devem estar atentos à preparação e a capacitação. Buscar terminar o ensino médio, fazer um curso superior, uma especialização, um aperfeiçoamento será o grande diferencial para o mercado de trabalho”, finaliza Thiago.

Todas as vagas são preferenciais para pessoas de Patrocínio.

 

E, pensando no futuro e no pulsante desenvolvimento de Patrocínio, a Administração Municipal há muito investe na educação das crianças e jovens. Trouxe para o município o Sine e o Senac que oferecem vários cursos profissionalizantes; ampliou e fortaleceu os cursos no Projovem Urbano e Trabalhador, implantou o Instituto Federal do Triângulo Mineiro, tornando-o recentemente, um campus independente, dentre tantas outras ações em prol da formação e capacitação profissional de todos os cidadãos.

 

Não perca tempo. Invista em seu futuro profissional e garanta uma vaga de emprego em um dos diversos empreendimentos que chegam a Patrocínio!

 

 

Engenheiro de Minas Pleno – 01 vaga

Planejar e desenvolver pesquisas e atividades de apoio técnico na mina, na elaboração e controle orçamentário, elaboração de relatórios, treinamentos diversos, recuperação de áreas degradadas, fiscalização de contratos, visando a melhoria do processo e redução de custo.

Requisitos: Formação superior

Requisitos desejáveis: Noções de Legislação ambiental; Planejamento de lavra; Software DATAMINE; Inglês.

Informações Gerais: Carga horária: 40h semanais;

Local de trabalho: Patrocínio/MG

 

 

Assistente Administrativo de Projetos – 01 vaga

Executar atividades da área de projetos, fiscalizando a execução de contratos e as atividades de apoio, a fim de assegurar o cumprimento dos procedimentos e o atendimento das necessidades administrativas da unidade.

Requisitos: Ensino Médio concluído. Experiência mínima: 6 meses. Conhecimentos em informática.

Requisitos desejáveis: Conhecimento sistema Ronda Acesso.

Informações Gerais: Carga horária: 40h semanais.

Local de trabalho: Patrocínio/MG

 

 

Os currículos podem ser cadastrados no site da www.valefert.com ou encaminhados para: Melina Schervier - Analista de Recursos Humanos Vale Fertilizantes

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

 
Praça Dr. Olímpio Garcia Brandão,1452 Fone:(34)3839-1800